CONVITE; Vereadores de Paranatinga irão intermediar debate entre consumidores e concessionária de água em Paranatinga

por camara publicado 09/11/2017 14h50, última modificação 09/11/2017 14h50
A Câmara Municipal de Paranatinga convida toda a população do município a participar de uma Audiência Pública que se realizará no dia 10 de novembro, nesta-sexta feira a partir das 15 horas na Casa de Leis.

Na mesma estará presentes vários representantes dos mais diversos segmentos da nossa sociedade e diretores da empresa Águas de Paranatinga para tratar de assuntos relacionados ás dúvidas dos consumidores com relação aos valores das faturas de água.

Os vereadores irão intermediar um debate com a empresa e os consumidores visando buscar soluções para as demandas apresentadas na ocasião.

O site Paranatinga News em virtude da Audiência Pública que esta marcada, procurou a empresa para que a mesma se pronunciasse sobre o tema em questão.

A empresa por meio da sua assessoria disse que:

"A Águas de Paranatinga se mantém a disposição para o diálogo junto aos vereadores e a população e estará presente na reunião para tirar dúvidas e prestar esclarecimentos.

Desde que assumiu os serviços em 2015, com o apoio da comunidade, a concessionária conquistou importantes avanços para o saneamento básico do município, investindo na ampliação de redes de abastecimento, na construção de adutoras e em uma nova e moderna Estação de Tratamento de Água (ETA), que hoje garante o fornecimento de água para bairros que antes não contavam com o serviço.

Sempre atuando em parceria com a comunidade, a Águas de Paranatinga reforça seu compromisso em atuar em parceria com a população e fica a disposição de todos para sanar quaisquer dúvidas e prestar informações."

Fonte: Paranatinga News