Comunidade de Santiago do Norte convida Vereadores para acompanhar as festividades do Padroeiro com a presença do Governador e Deputados

por camara publicado 18/07/2018 10h00, última modificação 18/07/2018 10h00
O Presidente da Câmara Cleiton Rodrigues, Vereador Cicinho representaram a Câmara de Vereadores juntamente com Prefeito Marquinhos nas festividades de Santiago do Norte

A Comunidade de Santiago do Norte realizou entre os dias 14 e 15 de Julho a festa do Padroeiro São Thiago, que contou com a presença das lideranças local e comunidade em geral.

Outros convidados que marcaram presença foram, o Governador Pedro Taques, Deputado Nininho, Deputado Nilson Leitão, Luiz Antônio Pagot (Economista - Consultor de Logística na Perotto & Pagot), o Prefeito Marquinhos, o Presidente da Câmara de Vereadores de Paranatinga Cleiton Rodrigues e o Vereador Cicinho representando a Câmara Municipal.

Os Vereadores e Prefeito aproveitaram a ocasião para fazer uma visita e conversar com a população, escutar as reivindicações, e novamente vistoriar a MT 130, e reforçando os pedidos com os Deputados e Governador.

Com o Deputado Nininho foi reforçado sobre a Emenda das duas Ambulâncias em nome do Vereador Cleiton e do Vereador Cicinho, e a Emenda de uma patrola, e foi ganho do Deputado Nilson Leitão a indicação de um Raio X digital para a Saúde, onde será feito toda documentação e encaminhada ao Deputado solicitando, para ver se até Agosto o aparelho de Raio X esteja liberado para licitação, e do Governador foi Cobrado sobre a MT 130, onde garantiu que será feito uma reunião com a Classe Política de Paranatinga, Produtores e Associações, para dar a Ordem de Serviço.

Os Vereadores não deixam de cobrar a todo momento o Governador sobre a MT 130, e dos Deputados as Emendas, pois é o compromisso do Vereador e buscar benefício ao Município. Sendo uma visita bem proveitosa para a Comunidade de Santiago do Norte e para o Município de Paranatinga.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius