Comissão de Obras e Serviços Públicos, receberam a empresa CEARPA e a Secretaria de Meio Ambiente na Câmara Municipal para debaterem avanços

por camara municipal publicado 23/11/2022 19h55, última modificação 23/11/2022 19h55
O objetivo da reunião foi a discussão do Projeto de Lei nº 193/2022 que dispõe da doação de uma área de terras com 10.500 M2 para a construção de um Centro de Coleta afim de atender as demandas do Meio Ambiente e Agricultura do município de Paranatinga.

cearpameioambiente

Na manhã desta terça-feira (22), a Comissão de Obras e Serviços Públicos composta pelos parlamentares; Presidente Mineiro do Flamboyant, Relator Wellington WG e Labiga Membro, tiveram uma importante reunião com a empresa CEARPA (Conselho Estadual das Associações das Revendas de Produtos Agropecuários) e Secretaria de Meio Ambiente de Paranatinga.
cearpa1
A empresa CEARPA apresentou todo o projeto, logística e geração de empregos diretos e indiretos com a futura instalação em Paranatinga, solicitando o apoio dos parlamentares assim como o Poder Executivo.
cearpa2
Uma instalação importante e de grande porte em Paranatinga, podendo assim disponibilizar aos produtores e fazendeiros uma empresa instala no município sem precisar o deslocamento para outro município.
cearpa4
A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara deu todo o apoio necessário para o avanço destes investimentos e garantiu a atenção necessária para que o mais breve possível a empresa possa ser instalada em Paranatinga, gerando mais crescimento, mais saúde e maior qualidade com o nosso meio ambiente.