Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal participam de reunião com SISEMP, SINTEP e Prefeito em Paranatinga

por camara municipal publicado 12/12/2022 18h06, última modificação 12/12/2022 18h06
A reunião foi realizada na manhã desta segunda-feira (12) no gabinete do Prefeito Marquinhos do Dedé.

reuniaosisempsintep

A Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social composta pela Presidente Professora Eva Auxiliadora, Fernandinho da Ambulância e João Bosco de Arruda, estiveram na manhã desta segunda-feira (12), no gabinete da Prefeitura de Paranatinga, junto com o Prefeito Marquinhos do Dedé, Presidente e Vice-presidente do Sisemp em Paranatinga e Presidente da Sub Sede do Sintep em Paranatinga.
educacao1

Os principais assuntos desta reunião foram a educação em Paranatinga, reajuste salarial, previsão para o ano de 2023, concurso público e a garantia do servidor público em Paranatinga.

O prefeito em suas palavras destacou a importância de em 2023 procurar atender as demandas das categorias e garantir todos os direitos dos servidores.
educacao12

O vereador Fernandinho da Ambulância destacou a parceria firmada para o ano de 2023 pela luta das categorias e a valorização do servidor, inclusive a cobrança e garantia do concurso público.

Os representantes puderam colocar suas dúvidas em pauta com o prefeito e a comissão de vereadores, podendo com estes posicionamentos ter melhores planejamentos em 2023.
educacao123