Cobranças que geram resultados; Poder Executivo atende pedido dos Vereadores em concordância aos Agentes de Limpeza de Paranatinga

por camara municipal publicado 14/04/2023 12h27, última modificação 14/04/2023 12h27
Após reivindicações e cobranças dos Agentes de Limpeza "Garis" aos Vereadores, a Câmara Municipal realizou reuniões em março entre o Poder Legislativo, Secretário de Obras, Presidente do SISEMP e Agentes de Limpeza de Paranatinga, onde foi obtido um resultado positivo para a continuidade dos horários solicitados pelos "Garis" para melhores condições de trabalho e desempenho das atividades do setor no município.
A Câmara Municipal agradece o Prefeito Marquinhos do Dedé e Secretário de Obras pelo comprometimento e responsabilidade em atender as cobranças feitas pelo Poder Legislativo.
Agente de Limpeza "Garis", conte com o Poder Legislativo.