Cobrança de expansão e melhoramento na rede de energia em Paranatinga é feita pelos parlamentares

por camara municipal publicado 16/01/2023 09h47, última modificação 16/01/2023 09h47
Expansão e Melhoramento na Rede de Energia em Paranatinga
Atendendo uma solicitação do Vereador Wellington WG à companhia de energia Energisa S/A, o Presidente da Câmara de Vereadores Fernandes Carlini, marcou uma reunião em seu gabinete com a Gerente de Relacionamento de Órgãos Públicos da Companhia de Energia Elétrica – Energisa S/A, Polo Primavera do Leste, para atender as solicitações do Poder Legislativo nesta quinta-feira (12).
Na ocasião a vice-presidente Vereadora Eva Auxiliadora esteve representando o Presidente da Câmara Fernandes Carlini e incluindo propostas apresentadas por ele à gerente da Energisa, Dayany Costa.
Os vereadores Wellington WG, João Lopes, Mineiro do Flamboyant, Nego do Rodeio, estiveram apresentando as reclamações recebidas por diversas pessoas que procuraram os parlamentares, inclusive sobre o atendimento no local em Paranatinga.
Várias demandas como a expansão da rede de energia no município para atender as ampliações de comércios e casas que o município vem tendo durante estes anos com o desenvolvimento e crescimento e o melhoramento nos serviços prestados pela companhia à população Paranatinguense.
Os parlamentares cobraram ações tanto para o perímetro urbano, quanto ações e soluções para a Zona Rural de Paranatinga, acabando de vez com problemas contínuos no município.
A gerente da Energisa Polo Primavera do Leste, respondeu os questionamentos feitos e fez o compromisso de levar as reclamações e dúvidas propostas pelos parlamentares para a companhia e irá buscar soluções para atender o município de Paranatinga conforme o cronograma de ações da Energisa.
Confira a matéria em vídeo no link, clicando aqui.
Você pode acompanhar mais ações do Poder Legislativo em www.paranatinga.mt.leg.br