Cleiton Rodrigues visita câmaras municipais de MS e SP em busca de conhecimentos de ações e projetos que deram certo

por camara municipal publicado 23/08/2021 13h48, última modificação 23/08/2021 13h48

O Presidente da Câmara de Paranatinga, Cleiton Rodrigues, esteve na última sexta-feira 13, visitando a Câmara Municipal de Cassilândia - MS.  

 
Cleiton esteve em conversa com o Presidente, José Divino, e também o vereador Luiz Fernando e Leandro.  Além dos vereadores, o secretário de agricultura José Couto Silva, participou da reunião. 

  

Cleiton Rodrigues está buscando nesse intercâmbio buscar mais conhecimento para desenvolver suas atividades parlamentares e aplicá-los em benefício da comunidade de Paranatinga.  

  

Além do mato grosso do sul, Cleiton Rodrigues, também visitou a câmara de Campinas – SP e conversou com o presidente José Carlos.  

 

Por fim visitou também a Câmara Municipal de Chapadão do Sul e esteve com a Presidente Aline. 

 

Cleiton diz que todas essas visitas a cidades e câmaras servem para a troca de experiencias e busca de conhecimentos de ações que estão sendo aplicados nos respectivos municípios e que deram certo e quem sabe possa também junto com os demais vereadores e poder executivo implantá-las em Paranatinga.  

 

Por fim destaca a importância de sairmos um pouco do município e ver nas demais localidades os avanços e com isso trazer um olhar diferente para a administração local sempre buscando evoluir e crescer e contribuir com o desenvolvimento do município.