Câmara Municipal realizou 843 ações em prol do Município durante o ano de 2021

por camara municipal publicado 18/12/2021 14h14, última modificação 18/12/2021 14h14

No decorrer do ano de 2021, a Câmara Municipal de Paranatinga nesta atual gestão realizou 843 ações em prol do Município e população buscando melhorias e desenvolvimento.

Os atuais Vereadores e Vereadora da Câmara Municipal desenvolveram várias atividades a nível Municipal, Estadual e até mesmo Federal através de Secretarias, Deputados, Senadores, nos inúmeros Projetos, Ofícios e Indicações, que foram encaminhadas ao Executivo procurando sempre trazer o melhor para o Município e população de Paranatinga.

No total das Ações do Poder Legislativo Municipal Exercício de 2021 foram;

- 620 Ofícios enviados ao Executivo Municipal e Secretarias Municipais.

- 85 Ofícios enviados as Secretarias do Governo Estadual, Governo Federal, Deputados e Senadores, Assembleia Legislativa e Órgãos da Gestão Pública.

- 16 Projetos de Lei de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal.

- 80 Indicações enviadas ao Poder Executivo Municipal e Secretarias.

- 20 Moção de Aplausos.

- 16 Moção de Pesar.

- 06 Títulos de Cidadão Paranatinguense.