Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Paranatinguense e Moção de Aplausos em solenidade realizada no Parque de Exposição

por camara publicado 11/09/2018 10h47, última modificação 11/09/2018 10h47
A Solenidade foi realizada no Estande da Polícia Judiciária Civil

A Câmara Municipal de Paranatinga realizou na noite do dia 06 de Setembro no Parque de Exposição no Estande da Polícia Judiciária Civil, uma Solenidade para entrega de Títulos de Cidadão Paranatinguense e Moção de Aplausos.

Os homenageados com o Título de Cidadão Paranatinguense foram o Delegado Geral da Policia Civil do Estado do Mato Grosso o DR. Fernando Vasco, Dr.  Wladimir François Diretor de Interior, Dr. Rafael Fossari Delegado Regional.

A Moção de Aplausos foram entregues ao Delegado de Polícia Dr. Pablo Borges Rigo, ao Chefe de Operações Valter Sergio, aos Investigadores Gilvan Sá Teles, Michel Salazar, Mauri Müller, o Escrivão de Polícia Weder José Fernandes a Escrivã Bruna da Silva.

Estiveram Presentes na Solenidade o Prefeito Marquinho do Dede, a Primeira Dama Vera Lucia, o Presidente da Câmara Cleiton Rodrigues, e os Vereadores, Professor Jorge Ciotti, Cicinho, Rodrigo Maciel, Labiga, Cori, Paulinho da Farmácia, Fernandinho, Abel.

Participaram da Solenidade também o Comandante da Policia Militar o Sr. Tenente Farias e demais Policiais Militares assim como a Equipe da Força Tática, a Equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Policia Civil, que vieram especialmente para o Evento.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius