Câmara Municipal de Paranatinga realiza solenidade para entrega de Título de Cidadão e Moção de Aplausos à Polícia Militar

por camara publicado 28/11/2018 09h56, última modificação 28/11/2018 09h56
A solenidade foi realizada no Plenário da Câmara na tarde de sexta-feira (23)

Os Presidentes da Câmara Municipal de Paranatinga juntamente com os Vereadores realizaram a Solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Paranatinguense e Moção de Aplausos nesta sexta-feira (23) no Plenário da Câmara Municipal à Corporação da Polícia Militar do Município onde vem prestando um excelente trabalho em proteger e servir a população.

A Solenidade contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal Cleiton Rodrigues e demais Vereadores, Prefeito Marquinhos do Dedé, O chefe de Operações da Polícia Judiciária Civil Valter Sergio e sua equipe de Investigadores representando o Delegado Dr. Pablo Borges Rigo, Pastor Jurandir, a Tenente Coronel Francyanne Siqueira Chaves Curvo, o Major Emanuel e equipe da Força Tática e o Comandante da 3ª CIA da Polícia Militar de Paranatinga Tenente Farias.

Os Policiais foram chamados a essa Solenidade pelos seus méritos e pelo Valor de cada um, e que em conjunto resultou inúmeros resultados altamente positivo.

O Prefeito Marquinhos diz que essa homenagem e justa devido o brilhante trabalho que nossos Policiais Militares desenvolvem no Município, juntamente com a Polícia Civil, onde nossos Policiais deixam seus lares para proteger o cidadão de bem não sabendo o que irão enfrentar no seu dia a dia.

Tenente Farias que está afrente da 3ª CIA de Paranatinga falou pelos demais Militares presentes, agradecendo o excelente trabalho realizado pelos nossos Policiais deixando os seus familiares orgulhosos e se sentindo honrado por fazer parte dessa corporação que é a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

O Presidente da Câmara Cleiton Rodrigues em nome da Câmara de Vereadores relatou se sentir muito honrado em fazer essa homenagem ao nossos Militares assim como foi feito com a corporação da Polícia Civil, sabendo que temos Policiais sempre prontos em servir a população.

São inúmeros atos que esses bravos Homens realizam, não olhando a quem pois seguem um lema de SERVIR E PROTEGER que por muitas vezes não são lembrados ou mesmo reconhecidos, sendo nada mais justo que seja homenageados.