Câmara Municipal de Paranatinga parabeniza todos os profissionais da saúde e também Grupo Gazin pela homenagem feita aos profissionais

por camara municipal publicado 12/05/2021 11h50, última modificação 12/05/2021 11h50
HOMENAGEM

Nesta manhã de quarta feira 12, a Camara Municipal de Paranatinga esteve representada pelos vereadores Labiga e Eva Auxiliadora durante evento de homenagem aos profissionais da saúde que estiveram na linha de frente durante a Pandemia, realizada pelo Grupo Gazin.

O Grupo Gazin fez uma homenagem com 1 minuto de Aplausos a estes profissionais e também como forma manifestar a Gratidão por estes que colocaram suas vidas em riscos para salvar muitas vidas.

A Camara Municipal de Paranatinga parabeniza o Grupo Gazin e também a todos os profissionais da saúde.