Câmara Municipal de Paranatinga faz hasteamento de bandeiras resgatando valores cívicos

por camara municipal publicado 18/09/2021 15h07, última modificação 18/09/2021 15h07

Na manhã desta quarta-feira 15 de setembro de 2021, realizou-se em frente à Câmara Municipal de Paranatinga, a Solenidade de Hasteamento das Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal.

O Ato solene está amparado pela Lei n. 006/97.

VEJA A CERIMÔNIA EM VIDEO

A Solenidade contou com a presença dos Vereadores e Servidores da Câmara Municipal e demais munícipes que acompanharam o ato solene.

Ao som do Hino Nacional, foi feito o hasteamento das Bandeiras pela guarnição do comando da Policia Militar de Paranatinga representada pelo Cabo da PM Silviney, Soldado PM Avila e pela Soldado PM Regina.

A finalidade da Cerimônia foi destacar e resgatar a importância da valorização dos nossos deveres cívicos, éticos e morais, contribuindo para que os nossos Munícipes possam entender e reconhecer ainda mais a importância da nossa Pátria, hasteando as bandeiras pelo parâmetro do patriotismo, preservando símbolos e valores nacionais.

O cerimonial foi conduzido por Lúcia França, servidora da Câmara Municipal.