Câmara de Vereadores de Paranatinga reforça parceria com as forças de segurança pública do município

por camara municipal publicado 27/05/2021 17h50, última modificação 27/05/2021 17h50
segurança pública

Nesta manhã de terça-feira 25, militares foram recebidos na Câmara Municipal de Paranatinga, pelo Presidente Cleiton Rodrigues e demais vereadores.

Forças Integradas de Segurança Pública, PJC e PM, estão lançando hoje no município uma Operação Integrada Rural II que visa combater a criminalidade no município e região.

A Câmara Municipal sempre foi parceira das forças de segurança e a visita visa fortalecer ainda mais a parceria em prol da segurança da população destacou o presidente Cleiton.

Estiveram presentes os vereadores João Lopes, Eva Auxiliadora,  labiga, Nego do Rodeio e o prefeito Marquinhos, além claro do presidente da Câmara Municipal, Cleiton Rodrigues.

O Capitão Farias que Comanda a Cia de Paranatinga e o Coronel Bastos que vai assumir o Comando Regional em Primavera do Leste fizeram parte deste momento importante aonde ações estão sendo desenvolvidas no município em prol da segurança da população.