Câmara de Vereadores de Paranatinga devolve quase R$ 132.000,00 e recurso deve ser aplicado na revitalização da Praça da Concórdia

por camara municipal publicado 14/01/2022 15h46, última modificação 14/01/2022 15h46
Ainda na Sessão Extraordinária ocorrida nesta quinta-feira dia 13, a Câmara de Vereadores devolveram R$ 131.719,26 ao Executivo. Valor este solicitado pelos Vereadores a ser destinado na revitalização da Praça do Bairro Concórdia. Após algumas ações da Câmara de Vereadores no ano de 2021, e conseguindo chegar com um saldo no final do ano. Como o Legislativo não pode direcionar este recuso e tem que fazer a devolução ao Executivo, e o Executivo pode usar esse dinheiro da forma como necessário. Porem em uma reunião com todos Vereadores, foi feito um pedido ao Prefeito para que use esse recurso devolvido na revitalização da Praça do Bairro Concórdia. O Prefeito Marquinhos concordou plenamente com o pedido dos Vereadores em realizar a revitalização da praça o mais rápido possível. Cleiton relatou ainda que os Vereadores estarão cobrando esta obra após os tramites legais.