Câmara de Vereadores aprova Moção de Aplausos para o Banco Sicredi em Paranatinga

por camara publicado 06/09/2017 15h49, última modificação 06/09/2017 15h49

A Câmara Municipal de Paranatinga, por meio do vereador Corí (Claúdio Gomes), manifestou votos de aplausos e congratulações ao Gerente e aos funcionários do Banco Sicredi por sua atuação em prol do nosso município.

A homenagem é fruto do reconhecimento pela Casa de Leis em valorizar todo o empenho e dedicação do Banco Sicredi para com os seus clientes, população e o município de forma geral.

A Câmara Municipal também ressaltou as iniciativas do banco, que esta constantemente procurando fazer o melhor para os municípes.

A Moção de Aplauso ainda destacou o grande empenho para que os clientes da agência sejam bem recebidos e e atendidos. A Moção serviu para fazer um reconhecimento público das boas iniciativas que a agência tem tomado desde a sua abertura em Paranatinga.

A Moção teve a assinatura de todos os vereadores e foi aprovada por unanimidade.

Fonte: Paranatinga News