Câmara de Paranatinga tem Sessão Ordinária nesta quarta feira às 19 horas

por camara publicado 01/08/2017 17h42, última modificação 01/08/2017 17h42
Nesta quarta feira, dia 02, os vereadores de Paranatinga reiniciam os trabalhos no poder legislativo, dando inicio ás sessões ordinárias do segundo semestre de 2017.

A Sessão terá início às 19 horas no Plenário da Câmara e todos estão convidados a participarem.

Consta na Pauta da Sessão, alguns Projetos de Lei e Indicações dos vereadores ao prefeito municipal, buscando melhorias para a cidade.

Vale ressaltar que mesmo durante o recesso parlamentar do mês de julho, que vale para todas as câmaras municipais e assembléia legislativa, os vereadores não deixaram de realizar Sessões Extraordinárias e atender aos interesses do município, dando viabilidade ao executivo para executar ações importantes no município.