CÂMARA DE PARANATINGA REALIZARÁ SESSÃO ONLINE NESTA QUINTA FEIRA, saiba mais

por camara municipal publicado 14/04/2021 11h30, última modificação 14/04/2021 11h30
SESSÃO ONLINE

Nesta quinta feira, 15, a Câmara de Paranatinga estará realizando mais uma Sessão Ordinária.

Devido ao período da pandemia, a sessão será transmitida online e assim não contando com  a participação do público que podera tranquilamente acompanhar pela internet.

A atual Gestão está investindo também em divulgação dos trabalhos da Casa de Leis nas mídias sociais como Instagram, Fan Page e YouTube.

A partir desta Gestão do Presidente Cleiton Rodrigues, a sociedade terá disponível no Canal do YouTube da Câmara Municipal todas as sessões realizadas.

Essas ações visam dar disponibilidade e transparência para que a sociedade possa acompanhar todas as ações parlamentares desenvolvidas pelos vereadores eleitos como as Indicações, Requerimentos, Ofícios e a votação em Plenário dos Projetos de Leis.

Além das redes sociais a Câmara Municipal também possue seu sítio aonde está todas as informações da Casa de Leis e que podem ser acessadas pela sociedade pelo endereço: WWW.PARANATINGA.MT.LEG.BR

A sessão tem início previsto para as 08:00 horas da manhã.