Câmara de Paranatinga aprovou 20 Projetos de Lei em uma Sessão; no ano já são 55.

por camara publicado 03/04/2018 15h43, última modificação 03/04/2018 15h43

Nesta  sessão ordinária de abril foi votada 20 Projetos de Lei pelos vereadores.

O volume de projetos aprovados foram motivos de elogios por parte do presidente da Casa, Cleiton Rodrigues, para com as comissões, que  de acordo com o presidente não mediram esforços para aprovarem projetos importantes para o bom andamento do município.

Cleiton disse que os vereadores não estão completamente satisfeitos e que muita coisa precisa mudar e melhorar em Paranatinga. Mas que nem por isso deixamos de trabalhar e aprovar os projetos para que o executivo possa dar segmentos á gestão.

Destacou que todos os projetos de lei que chegam á Casa são encaminhados rapidamente para as Comissões. ‘’Não tenho segurado projetos’’ destacou Cleiton, meu desejo é ver uma cidade melhor e para isso estamos dando todas as possibilidades de trabalho possível ao executivo.

No total em 2018 já foram 55 projetos de Lei aprovados pelo Poder Legislativo.

Fonte: Paranatinga News