Câmara de Paranatinga apóia combate a violência contra a mulher

por camara municipal publicado 16/08/2021 15h31, última modificação 16/08/2021 15h31

Nesta segunda-feira, 16, o Presidente da Câmara Cleiton Rodrigues, juntamente com as servidoras da Casa e vereadores realizaram um Ato em alusão ao AGOSTO LILÁS.

Neste mês de combate a violência contra a mulher, Cleiton Rodrigues, convidou a SD Regina da Polícia Militar para palestrar ao público presente sobre o tema.

Regina falou das ações que estão e que estarão sendo desenvolvidas no combate a este tipo de violência destacando que as mulheres sofrem não apenas a violência doméstica, mas sim também a sexual, psicológica, moral e patrimonial.

Cleiton enfatizou que os vereadores estão apoiando essas ações e a Casa do Poder Legislativo foi decorada mostrando a sociedade que a instituição é uma parceira.

Um Projeto de Lei ainda será proposto ao município para que pessoas que praticaram violência contra mulher sejam antes analisadas as possíveis contratações.