Bairro Colina Verde; Moradores Solicitam a Vereadores melhorias e limpeza do Bairro

por camara publicado 18/07/2018 10h38, última modificação 18/07/2018 10h38
Rodrigo Maciel e Professor Jorge Ciotti foram atender apelo dos moradores do Bairro

Moradores do Bairro Colina Verde solicitaram a presença dos Vereadores Rodrigo Maciel e Professor Jorge Ciotti cobram melhorias para o Bairro.

Em atendimento aos moradores os Vereadores estiveram nas ruas do Bairro verificando as necessidades, solicitada por moradores, entre as solicitações os moradores pedem um mutirão de limpeza no Bairro, patrolamento e cascalhamento em ruas não pavimentada, cobertura em parada de ônibus para proteção contra sol e chuva, Bairro não possui cobertura em nenhum ponto de ônibus.

Lembrando que o pedido de coberturas nas paradas de ônibus já foi solicitado em outra ocasião e voltando a solicitar novamente.

E os Vereadores pedem ao Prefeito e Secretaria de Obras assim que possível, para que seja instalado cobertura nas paradas, precisando fazer um trabalho de arborização, mais areia nos campos de área de laser e iluminação Pública, assim como no Bairro Vida Nova.

As Solicitações feita pelos moradores serão encaminhadas via Oficio pelos Vereadores Rodrigo Maciel e Professor Jorge ao Executivo.

Os Vereadores fazem um apelo à população para que colabore com a limpeza de seu Bairro, se a população colaborar, juntos com Poder Público, teremos uma Paranatinga mais limpa com uma melhor qualidade de vida para todos.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius