Autoridades políticas de Paranatinga fazem entrega a comunidade do ESF1 Posto de Saúde do Bairro Concórdia totalmente reformulado

por camara publicado 06/07/2018 09h15, última modificação 06/07/2018 09h15
O Posto de Saúde foi todo reformado e equipado podendo atender melhor os moradores da região do Bairro Concórdia e Bairros Vizinhos

ESF1 o Posto de Saúde do Bairro Concórdia foi reinaugurado nesta quarta-feira (05), totalmente revitalizado e equipado.

Na Solenidade da entrega o Secretário de Saúde Guilherme H. C. Carvalho diz que a reforma do ESF1 só foi possível devido a parceria entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores que não mediram esforços em aprovar os projetos quando chegava nas mãos dos Vereadores, o Prefeito Marquinhos que também confiou no Secretário dando possibilidade de realizar essa obra de reestruturação do ESF1 tão importante para o Município.

O Prefeito Marquinhos agradeceu os Vereadores pelo empenho de cada um nessa obra, e pede ao Secretário qualidade no atendimento dos usuários que procuram o posto de Saúde, e que em muito breve será entregue o PSF Rural, o Hospital que voltará ao Centro da Cidade, onde economizará mais de $25.000,00 em aluguel, que será investido em profissionais na área da Saúde para a população.

O Presidente da Câmara Cleiton Rodrigues ressalta a reestruturação que a Saúde vem fazendo, através do Secretário Guilherme, e a Câmara é parceira quando procurada, tendo que agradecer o trabalho bem feito, sendo o segundo ESF nesse padrão e ainda dos demais que virão, e quem ganha é a população, se os Vereadores cobram melhorias é por ser reclamação da população, e com essas reformulações nos ESFs quem ganha é os moradores da região em acolhimento, estrutura, espaço físico, e a qualidade de atendimento.

Jorge Ciotti comentou em nome dos Vereadores presentes, dando os Parabéns ao Prefeito e a todos os Vereadores nas aprovações dos Projetos de Leis, e a toda equipe da Secretaria de Saúde para que mais uma obra fosse entregue a população com qualidade, que vai melhorar o atendimento humanizando a Saúde, não estando somente o prédio novo mas todos equipamentos, proporcionando a todos mais conforto e mais qualidade de atendimento e principalmente qualidade de vida a todos.

Estiveram presente na Solenidade o Prefeito Marquinhos, A primeira Dama Vera Lucia, o Presidente da Câmara Cleiton Rodrigues, os Vereadores Professor Jorge Ciotti, Cicinho, Rodrigo Maciel, Fernandinho, Natal, o Secretário de Saúde Guilherme H. C. Carvalho, a Diretora do Departamento de Atenção Básica Fátima Eickhoff Hammarstrom, o Secretário de Finanças Geraldo, o Chefe de Gabinete Paulo Arthur e funcionários da Prefeitura, da Saúde e de outras Secretarias, o Orador foi Oseias de Oliveira.

Portalparanatinga Marcelo Vinicius