Autoridades politicas de Paranatinga cobram de Pedro Taques médico legista

por camara publicado 12/06/2018 14h19, última modificação 12/06/2018 14h19
Nesta quinta feira 07/06, os vereadores de Paranatinga e o prefeito Marquinhos estiveram em Cuiabá, em uma Audiência Pública com o governador Pedro Taques.

Um dos assuntos da Pauta foi à solicitação de um legista para atender o município.

Paranatinga tem uma enorme extensão territorial e municípios vizinhos que também dependem atualmente da Politec de Primavera do Leste.

Com um legista em Paranatinga iria melhorar não somente para o município como também para a região.

Esta não é a primeira vez que prefeito Marquinhos e vereadores estão em busca da solução deste problema.

Por inúmeras vezes essa demanda já foi cobrada na capital e até o momento essa demanda não foi atendida pelo governo de Mato Grosso.

Fonte: Paranatinga News