Autoridades de Paranatinga visitaram Assentamento Pontal do Piranha; regularização fundiária

por camara publicado 05/10/2017 10h48, última modificação 05/10/2017 10h48

No final do mês de setembro os vereadores Labiga e Cori, representando a Câmara Municipal de Vereadores, juntamente com o prefeito Marquinhos e o presidente do Sinrup, Thomas Pascoal, acompanharam o presidente do Intermat em uma visita ao Assentamento do Pontal do Piranha.

A visita foi para conhecer as dificuldades encontradas pelos moradores em adquirir seus títulos definitivos de suas propriedades.

Na ocasião o presidente do Intermat, Cândido Teles, assegurou aos moradores  e autoridades municipais de que vai ajudar a todos a conseguirem de uma vez por todas os títulos definitivos das áreas de terras.

Esse é mais um passo importante que a administração pública de Paranatinga, executivo e legislativo, estão buscando em favor dos moradores da região do Pontal do Piranha.