AUDIÊNCIA PUBLICA SOBRE O TERRENO DA ESCOLA 17 DE DEZEMBRO

por camara municipal publicado 12/04/2022 11h54, última modificação 12/04/2022 11h54
Haverá a troca do terreno, onde o Hospital será no Bairro Jardim Ipê Florido e a Escola irá para as proximidades da Rodoviária em Paranatinga. Estiveram presentes os representantes da Escola 17 de Dezembro, pais, alunos, e a população em geral podendo inclusive participar da votação e opinando sobre o assunto relacionado. A mesa diretora da comissão juntamente com os vereadores WG, Mineiro e Labiga fizeram a apresentação do andamento deste processo que envolve a Escola 17 de Dezembro e a construção do Hospital, estiveram presentes também os demais vereadores, o Prefeito de Paranatinga Marquinhos do Dedé, a promotora Sr. Kelly Cristina, os médicos Dr. Gênesis e Dr. Erix e a Secretária de Educação Rosangela. Os pais e comunidade escolar tiveram a oportunidade de impor suas opiniões e debater junto as demais autoridades um assunto de alta relevância para o município. Ficou acordado o andamento da troca do terreno, onde no bairro Jardim Ipê Florido será construído o Hospital e nas proximidades da Rodoviária será construída a Escola 17 de Dezembro, houve votação com todos os presentes e uma ata foi assinada.