Após solicitação de Vereadores, a Prefeitura Municipal enviará maquinários para recuperar estrada do Garimpo Novo

por jacqueline — publicado 10/04/2019 08h50, última modificação 10/04/2019 10h38

Nesta terça 10, começaram os trabalhos da secretaria de obras na estrada do Garimpo Novo,uma  das comunidades  rurais de Paranatinga.

Segundo  a secretaria para dar boas condições  de trafegabilidade serão  necessários mais de 15 dias de trabalho da equipe na região.

Os trabalhos fazem de pedidos dos vereadores do município e que a prefeitura está atendendo em benefício  dos moradores.

VEJA ABAIXO NA ÍNTEGRA

Nesta terça feira 09, uma equipe da secretaria  de obra estará se deslocando para  a região  do Garimpo Novo que fica na margem da MT 130.
São cerca de 30km de estradas de chão e que devido às chuvas estão praticamente intransitáveis.

Três caminhões,  uma retroescavadeira e uma patrola compõe a equipe que irá fazer os reparos necessários.
Vale ressaltar  que esta, é mais uma ação em conjunto entre câmara municipal  e prefeitura municipal.

Segundo o prefeito Marquinhos praticamente toda ação do poder executivo tem um pedido dos vereadores que são os primeiros  a identificarem os problemas ou receberem as  solicitações dos moradores e trazem ao executivo as nossas necessidades  e o poder executivo por sua vez executa os trabalhos para atender a nossa população.

Fonte: Paranatinga News