Após prefeitura atender pedido do vereador Cicinho, o mesmo foi conferir os serviços

por camara publicado 09/03/2018 16h44, última modificação 09/03/2018 16h44
Nesta 4ª feira 07/03, o vereador Cicinho veio ver o trabalho que esta sendo realizado na Rua Bela Vista do bairro Concórdia pela secretaria de obras.

Cicinho disse que este é um pedido seu que foi feito verbalmente ainda no início de 2017 e foi documentado em novembro, quando fez novas cobranças ao executivo.

Enfatizou que esta rua, apesar de não ser uma avenida, mas que ela é muito importante aos moradores do bairro, pois dá acesso para as residências e está localizada logo após a ponte.

Disse que na condição de vereador poderíamos estar buscando benfeitorias maiores, porém, também não podemos deixar de atender aos pedidos da sociedade. Uma vez que os vereadores são porta vozes da nossa comunidade junto ao poder executivo.

Disse ainda que o seu pedido de melhorias nas ruas do município se estende por todos os bairros da cidade e na medida em que a secretaria de obras tem as condições os trabalhos estão sendo desenvolvidos e nós estamos acompanhando o andamento.

Disse que os pedidos estão endereçados a todos os bairros e onde não exista ainda uma solicitação a comunidade pode entrar em contato com o seu fone pessoal e estaremos fazendo esta mensagem conhecida do poder público municipal.

Fonte: Paranatinga News