Após pedido de prefeito e vereadores de Paranatinga, Labiga reforça pedido de escola técnica junto ao deputado Max Russi

por camara publicado 23/04/2018 15h31, última modificação 23/04/2018 15h31

Após pedido de implantação de uma escola técnica agrícola pelos vereadores; executivo e secretaria de educação em Paranatinga no modelo que funciona em Poxoréo, o vereador Labiga vem a reforçar este pedido.

Labiga destaca que sabe que o pedido já foi pelos vereadores e poder executivo, porém é preciso reforçar o pedido para que não caia no esquecimento.

Precisamos nem que seja de   uma sala anexa em Paranatinga para o funcionamento deste projeto.

Para isso o vereador procurou o deputado estadual Max Russi pedindo apoio nessa luta.

Destacando que sabe do potencial de Max Russi e da sua vontade política de ajudar o município como já mostrou em outras ocasiões a exemplo de quando esteve no SETAS e na Casa Civil de Mato Grosso e até mesmo como deputado estadual.

Finalizou dizendo que essa soma de esforços, câmara municipal, poder executivo e secretaria de educação, é necessária para conseguirmos este benefício para o município

Fonte: Paranatinga News