Após cobranças dos vereadores, buracos em frente à creche são tapados em Paranatinga.

por camara publicado 03/04/2018 15h48, última modificação 03/04/2018 15h48

A secretaria de obras de Paranatinga vem constantemente em vários pontos da cidade, desde o inicio da gestão efetuando um trabalho de recuperação, manutenção e tapa buracos.

Nesta semana a secretaria de obras realizou parte de mais etapa destes serviços prestados para a sociedade.

O ponto recuperado no bairro Concórdia em frente à EMEI Menino Jesus, já havia sido alvo de cobranças na mídia por parte de alguns vereadores, Rodrigo Maciel, Jorge Ciotti e Corí.

Percebemos que além do que foi feito em frente à creche já existe outros pontos sendo preparados para também receber a manutenção e assim melhorar a vida dos moradores locais.

Fonte: Paranatinga News