FALE COM A CÂMARA DE PARANATINGA

por camara municipal publicado 07/12/2021 12h35, última modificação 28/09/2022 09h34

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Paranatinga é o setor que tem a atribuição de receber, tratar e acompanhar até a resposta final, as demandas registradas pela população e também pelos servidores do Poder Legislativo.

A Ouvidoria amplia a comunicação entre a população e o orgão legislativo municipal, atuando como importante canal de participação popular no controle da qualidade dos serviços públicos, através do envio de reclamações ou denúncias fundamentadas sobre fatos, decisões e/ou atos administrativos que comprometam o correto desempenho da gestão pública. O cidadão pode, ainda, enviar elogios e sugestões ao trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal de Paranatinga.

A autoria da manifestação pode ser mantida sob sigilo, se o demandante assim preferir e a Ouvidoria tem prazo de 30 dias para respondê-lo. O cidadão pode acionar a Ouvidoria:

Presencialmente: Na seção de Ouvidoria da Câmara de Paranatinga - Rua Monteiro Lobato nº 707 ,  - Centro, das 07 h às 13h.

Correio: Ouvidoria da Câmara Municipal de Paranatinga - Rua Monteiro Lobato, nº 707 - centro, CEP:78.870-000 Paranatinga/MT

Telefone: 0800 647 4554

E-mail: ouvidoria@paranatinga.mt.leg.br

Online:  Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (cgu.gov.br)